Revisões de Prohashing 2023
Lançado em 2014, o pool de mineração Prohashing suporta centenas de moedas e tokens, permitindo também pagamentos em moedas não lavráveis. Prohashing funciona para vários formatos, como pay-per-share (FPPS), pay-per-last-N-shares (PPLNS) e mineração solo com vários algoritmos.
É possível ter pagamentos do mineiro na conta da Coinbase, permitindo transferências bancárias na moeda local do usuário.
Tente agora Negocie com alavancagem de até 125X na Binance Tente agora
Além das possibilidades mencionadas acima, os seguintes recursos estão disponíveis com o serviço de mineração Prohasing:
- Rastrear dados de eletricidade sobre mineiros individuais ou definir grupos de mineiros
- Atendimento ao cliente, incluindo suporte por telefone
- Escolha instituições de caridade para apoiar
- 124 moedas trocadas automaticamente e 10 moedas mineradas por fusão
- Segmentação de portfólio
- Hashrates à parte, a possibilidade de visualizar os trabalhadores por moedas minadas e nível de dificuldade
- Programa de referência
- Gerador de configuração específico de hardware
- As medidas de proteção envolvem 2FA, notificações sobre a alteração de um endereço de pagamento, alerta sobre a alteração das configurações de notificação do endereço de pagamento, bem como a possibilidade de bloquear o acesso da rede TOR.
- Prohashing usa o Web Application Messaging Protocol (WAMP) para dar suporte à obtenção de estatísticas de pool.
O site exibe estatísticas ao vivo para as seguintes categorias: pagamentos esperados para 1 MH / s, moedas de pagamento devidas, ganhos diários totais do mineiro, ganhos de caridade de ontem, número de mineiros, moedas extraídas por dia, pool hashrate e uso de eletricidade.
Quando os pagamentos são executados para os titulares de contas em dólares americanos, o saldo BTC é transferido para a conta da Coinbase e convertido em dólares americanos. Se a conversão falhar por 3 vezes consecutivas, o saldo do BTC permanecerá na conta da Coinbase. Os pagamentos são feitos diariamente. Uma opção de limite de pagamento personalizado pode ser definida. Existem valores de limite mínimo, máximo e padrão para cada moeda.
Executar pagamentos depois que o saldo atinge um limite é uma forma de aumentar a segurança do pool, não permitindo que hackers em potencial acessem esses valores. Vale a pena mencionar que os pagamentos são gratuitos.
Honorários
Devido às transações de emissão com todas as saídas, a taxa média é muito mais baixa do que se uma abordagem comum de transação de entrada / saída fosse aplicada. Pode-se encontrar a taxa provisória para o pagamento do dia seguinte marcando a segunda linha da caixa de endereços. As taxas também variam dependendo do algoritmo aplicado (por exemplo, Scrypt, Ethash), bem como do modelo de mineração (mineração FPPS dinâmica, mineração FPPS estática, mineração solo, mineração PPLNS). O pool especifica uma taxa fixa previsível para cada algoritmo. Prohashing permite que os usuários explorem as moedas mais lucrativas.
As taxas são responsáveis por uma série de fatores, como riscos associados à mineração, derrapagem, custo dos negócios e a consideração de como produzir o maior ganho possível para os mineiros (ou lucratividade).
Regulamento
Prohashing é registrado nos EUA, Pensilvânia e, portanto, está em conformidade com os regulamentos dos EUA. Regras rigorosas, no entanto, garantem que os usuários do pool sejam pagos.
Modelos de mineração
Pay-per-share total (FPPS), Pay-per-last-N-shares (PPLNS) e Solo Mining são os três modelos suportados pela Prohashing.
Com o Modelo de pagamento por ação completo, o mais simples, os usuários recebem uma certa quantidade de moedas por cada ação e não importa se um bloco foi realmente encontrado. Ele oferece ganhos estáveis, mas o usuário é cobrado com as taxas mais altas aqui. Sob este modelo, é possível exercitar a mineração dinâmica para mudar para a moeda de melhor desempenho. É a escolha mais lucrativa para a maioria dos mineiros.
O Modelo de pagamento por último N ações permite que os usuários recebam uma recompensa por encontrar um bloco com a distribuição posterior dessa recompensa entre todos os mineiros que participam da descoberta desse bloco. Nesse modelo, o lucro é variável. Em contraste com a opção anterior (modelo de pagamento por ação), as taxas são mais baixas, mas não há possibilidade de mineração dinâmica aqui. Como um minerador de pay-per-last-N-shares, você pode trabalhar com uma única moeda e sua recompensa será denominada na mesma moeda. Este modelo é adequado para plataformas com altos tempos de reinicialização.
A última opção, mineração solo, recompensa o usuário por encontrar um bloco, independentemente de o mesmo bloco ser encontrado por outros mineiros. Este modelo tem a maior variância entre os três modelos. Quando o bloco for encontrado, a recompensa do usuário será creditada com 98,01% do valor de todo o bloco com a conta das taxas de transação. Pequenas quantias de recompensas ainda são creditadas aos mineiros solo como parte da recompensa por encontrar blocos minerados por fusão. Com o Prohashing, os mineiros solitários recebem uma solução simples para trabalhar com uma moeda em particular, sem a necessidade de instalar um demônio de moedas ou de criar uma piscina para eles. Os valores de sua recompensa são pagos na moeda-alvo.
Em sua seção “Ajuda”, Prohashing detalha sobre como ajustar o minerador para que o hashrate mais alto possível possa ser alcançado.
O uso do protocolo Stratum
O protocolo Stratum tem sido amplamente usado por mineradores, mas pode estar obsoleto para a mineração moderna completa. Portanto, cada plataforma de mineração é aconselhada a contar com uma conexão Stratum separada, mesmo que essas conexões pertençam ao mesmo endereço IP.
Bônus de órfão
Quando um dos blocos órfãos do Prohashing é extraído, uma recompensa aumentada está sendo creditada. O objetivo é minerar o próximo bloco no topo do bloco órfão para obter o lucro de ambos os blocos. Este bônus está disponível por padrão e o usuário não precisa realizar nenhuma ação especial para se inscrever para receber este bônus.
Trabalho reiniciado
Existem algumas ocasiões em que podem ocorrer reinicializações do trabalho. Por exemplo, outra piscina ou outro minerador Prohashing pode encontrar um bloco para uma moeda que o usuário está minerando. Também pode acontecer que a moeda minerada seja colocada com erro. Existem algumas outras situações que podem levar ao reinício do trabalho. O atraso associado a este reinício é breve.
Segurança
Prohashing baseia sua segurança em uma série de medidas de proteção:
- Prohashing lida com a mineração em um servidor que está sob o controle físico da equipe e localizado em sua própria rede.
- Por meio da obrigatoriedade de pagamentos antecipados, a empresa mantém o número de fundos disponíveis para roubo o mais baixo possível. O site também informa que um possível roubo não faria a Prohashing interromper sua atividade normal por mais de 20 dias.
- Um sistema de auditoria duplicado está em vigor para monitorar a negociação e detectar possíveis bugs.
- Máquinas virtuais independentes dedicadas a diferentes serviços impedem o acesso aos serviços às informações de que não precisam para executar seus processos.
- O sistema de código duplicado permite uma solução rápida de problemas que surgem no primeiro componente e permite que o segundo componente proteja o sistema.
- Armazenamento offline dos dados do usuário. Dentro de 24 horas após o envio, os dados do usuário são movidos para o armazenamento.
- Autenticação 2FA.
Comunidade
A equipe Prohashing espera que os usuários se comuniquem através do fórum local ou canais de suporte, e não mantém tópicos no Bitcointalk e subreddits.