Explore as 10 principais posições de masturbação para uma experiência sexual inesquecível!
Explore as 10 principais posições de masturbação para uma experiência sexual inesquecível!
Por que a masturbação é ótima
A masturbação é uma ótima maneira de explorar seu corpo, descubra o que você gosta e como obter mais prazer. Pode ser uma experiência muito agradável, e há muitas posições diferentes que você pode tentar ao se masturbar.
A posição mais comum para a masturbação está deitada de costas com uma mão embaixo de você, permitindo fácil acesso a todas as áreas de seus órgãos genitais. Isso permite que a gravidade faça seu trabalho e facilita o alcance do orgasmo. No entanto, outras posições podem fornecer sensações diferentes e geralmente facilitar o alcance do orgasmo mais rápido ou mais intensamente.
Se você está procurando algo um pouco mais estimulante, por que não tentar sentar -se na cama com travesseiros apoiados atrás ou ao seu redor? Isso dá um ótimo acesso de todos os ângulos, facilitando você de várias maneiras. Você também pode experimentar o uso de um travesseiro entre as pernas, pois isso pode ajudar a aumentar a estimulação durante a masturbação.
Para aqueles que querem algo ainda mais aventureiro do que por que não tentar se levantar? Isso dá uma sensação totalmente nova à medida que a pressão muda dependendo do ângulo do seu corpo. Se ficar em pé é muito intenso, então se inclinar para uma parede dará resultados semelhantes sem sentir pressão esmagadora em certas partes do corpo.
Finalmente não se esqueça de explorar brinquedos sexuais! Existem tantos tipos diferentes disponíveis que vale a pena levar algum tempo para navegar e encontrar algo que parece certo para você. Os brinquedos sexuais podem adicionar estimulação extra, o que pode levar sua sessão de masturbação em outro nível!
Não importa em qual posição ou combinação de brinquedos você decide, lembre -se de que não há maneira errada de se masturbar – desde que pareça bom e satisfatório! Goste de explorar a si mesmo e descobrir novas maneiras de agradar a si mesmo – porque quando se trata disso; Ninguém sabe o quão melhor se divertir do que você!
As melhores posições de masturbação para um happy hour de sexo solo
A masturbação é uma ótima maneira de levar algum tempo para si mesmo e obter um prazer muito necessário, esteja você sozinho ou com um parceiro. Mas qual é a melhor maneira de fazer isso? Bem, isso depende do seu corpo e de suas preferências. Algumas pessoas preferem ir sozinho, enquanto outras gostam de mudar suas posições para obter a máxima satisfação. De qualquer maneira, existem muitas posições de masturbação por aí que podem ajudá -lo a experimentar novas sensações e alcançar novas alturas de excitação.
Para aqueles que gostam de manter as coisas simples, deitar na cama é uma ótima opção. Esta posição lhe dá acesso a todas as áreas do seu corpo para que você possa explorar o que for bom para você. Para uma estimulação adicional (e talvez um pouco de conforto extra), tente se sustentar com travesseiros para que você possa alcançar mais lugares sem ter que se esforçar demais.
Se deitar não está mais fazendo isso por você, tente levar as coisas em pé! A masturbação permanente pode ser incrivelmente estimulante, porque pressiona todos os pontos certos enquanto libera as mãos para passear onde quer que quiserem. Você pode usar uma mão em torno de seus órgãos genitais, enquanto os outros vagam por outras partes do seu corpo – ou as duas mãos podem permanecer, se é isso que é melhor!
Se ficar em pé também não está atingindo o local, por que não sentar? Sentar permite uma penetração mais profunda, pois a gravidade naturalmente atrairá tudo para baixo; Além disso, libera as duas mãos para que possam explorar diferentes áreas do seu corpo simultaneamente. Experimente ângulos e profundezas diferentes até encontrar algo que envie arrepios na sua espinha!
O chuveiro é outro ótimo local para se masturbar – apenas verifique se a temperatura da água não está muito quente ou fria antes de começar! A natureza escorregadia da água faz desta uma ótima oportunidade para experimentar diferentes golpes e velocidades sem se preocupar com qualquer atrito desconfortável ou atirar de pele seca. Além disso, nada supera ser capaz de lavar todas as evidências depois!
Por fim, não tenha medo de ser criativo com adereços como espelhos ou brinquedos sexuais como vibradores ou vibradores (se eles se sentirem bem). Existem muitas maneiras de adicionar uma camada extra de excitação e aumentar a sensação durante a masturbação-apenas verifique se as ferramentas que você escolher são seguras e fáceis de limpar antes de usá-las! Com essas dicas em mente, esperamos que você goste de explorar novas maneiras de se divertir em momentos particulares ou compartilhados.
1. Posições de masturbação reversa – masturbação
A masturbação é uma experiência íntima e pessoal que pode ser muitas coisas diferentes para muitas pessoas diferentes. Enquanto alguns podem preferir manter suas atividades solo baixas, outros estão ansiosos para abraçar todo o prazer e satisfação que acompanham o prazer de si. E se você deseja aumentar seu jogo de masturbação, por que não explorar o mundo da cowgirl reversa?
Cowgirl reversa é uma posição sexual popular, onde o receptor está de costas, enquanto o parceiro os monta de frente para longe deles. Embora essa posição seja comumente usada durante a atividade sexual em parceria, ela também pode ser adaptada para o jogo solo. Durante a masturbação de vaqueira reversa, você deita de costas e usa suas mãos ou brinquedos para se estimular enquanto estiver na mesma posição. Isso pode criar uma sensação única à medida que seu corpo se move de maneira diferente do que quando você está deitado ou se levantando.
A melhor parte de incorporar vaqueira reversa em sua rotina de masturbação é que não existe uma abordagem única-todo indivíduo pode ajustá-lo para atender às suas próprias preferências e necessidades. Você pode variar o quão profundo você vai ou a rapidez com que você se move; experimentar diferentes níveis de pressão; e até adicione adereços como travesseiros para maior conforto e suporte. Além disso, como a vaqueira reversa coloca seus órgãos genitais em um ângulo elevado, pode ajudar a aumentar o fluxo sanguíneo e resultar em orgasmos mais fortes!
Se você é novo em explorar o prazer de si ou apenas procurar algo novo e emocionante para experimentar durante o tempo solo, não hesite em experimentar uma masturbação de vaqueira reversa! Com suas sensações únicas e natureza adaptável, esta posição oferece algo especial – então vamos aproveitar!
2. Cowgirl – Posições de masturbação
Quando se trata de tirar suas pedras no jogo solo, não há maneira errada de fazer isso. No entanto, se você deseja alternar sua rotina e explorar algumas novas opções, por que não dar uma tentativa de masturbação de cowgirl?
A masturbação da vaqueira é tudo sobre o prazer de andar de sua própria onda de prazer. Você pode assumir o controle definindo o ritmo e a pressão que são bons para você; se é lento, constante, rápido e furioso. Para entrar nessa posição, sente -se na beira de uma cama ou cadeira enquanto está de frente para longe dela. Apoie -se pressionando com as mãos de ambos. Para uma estimulação adicional, tente usar um brinquedo ou vibrador sexual para um impulso extra!
Se você quiser aumentar as coisas, tente se posicionar para que uma perna esteja pendurada na lateral da sua cama ou cadeira – isso ajudará a intensificar a sensação à medida que você se move. E se você realmente quer enlouquecer, use as duas mãos (ou brinquedos) para estimular seu clitóris e um ponto G de uma só vez! Esta dupla estimulação pode parecer incrivelmente poderosa, pois cria vários pontos de prazer.
Então, por que não colocar algumas músicas, reservar um tempo apenas para si mesmo e experimentar o que a masturbação de vaqueiros tem a oferecer? Afinal – quando se trata de explorar maneiras diferentes de sair, não há muita diversão!
3. Colher mentir – posições de masturbação
A masturbação é uma parte natural e saudável do desenvolvimento e exploração sexual. É uma atividade em que muitas pessoas se envolvem ao longo de suas vidas e podem ser apreciadas de várias maneiras diferentes. Uma posição que geralmente é esquecida, mas pode ser bastante agradável, é a colher deitada.
A colher mentir é uma técnica de masturbação onde você deita de lado com um braço atrás das costas e a outra mão entre as pernas. Esta posição permite que você explore diferentes ângulos e profundezas ao estimular a si mesmo, oferecendo mais opções de prazer do que apenas deitar de costas ou estômago.
Para começar, encontre um local confortável na cama ou no chão com espaço suficiente para você se estender ao seu lado. Reserve algum tempo para relaxar na posição, ajustando os travesseiros, se necessário para o suporte. Em seguida, use qualquer mão que se sinta mais confortável, alcançando as pernas. Dependendo do que funciona melhor para você, isso pode significar usar dois dedos para acariciar ou massagear levemente o clitóris ou inserir um ou dois dedos dentro da vagina (sempre verifique se as unhas são cortadas). Experimente movimentos diferentes, de golpes rasos a movimentos profundos – o que quer que seja melhor!
Se disponível, o uso de óleo de lubrificante ou massagem pode ser especialmente útil ao mentir, pois pode reduzir o atrito e aumentar a sensação. O uso de brinquedos sexuais como vibradores ou vibradores também pode adicionar estimulação extra durante o jogo solo – lembre -se de limpá -los antes e depois de cada sessão!
Não importa como você optar por se masturbar – seja a colher deitada ou algo completamente diferente – sempre deve ser agradável! Dê a si mesmo permissão para levar tempo explorando novas sensações sem pressão para atingir o clímax ou ter um orgasmo; Às vezes, simplesmente estar em sintonia com nossos corpos pode ser incrivelmente gratificante em si mesma!
4. Levantando -se – posições de masturbação
A masturbação é uma parte natural e saudável da vida, mas muitas vezes pode parecer que você esgotou todas as possibilidades quando se trata de posições. Se você está procurando apimentar as coisas no quarto ou apenas deseja encontrar algumas maneiras de se divertir, há muitas posições de masturbação que podem ajudar a adicionar variedade e emoção.
Uma ótima opção para a exploração solo está em pé. Esta posição oferece um ângulo totalmente diferente de deitar, permitindo que você explore novas áreas com as mãos e os brinquedos. Ele também fornece uma boa mudança de perspectiva – em vez de se concentrar nas sensações físicas, você pode se concentrar mais no prazer mental que acompanha o jogo solo. Veja como começar:
O primeiro passo é encontrar uma superfície segura que esteja na altura do quadril ou superior. Um top de contra-top ou cômoda pode ser perfeito para esse fim-se sua cama não estiver alta o suficiente do chão, tente usar um banquinho ou cadeira como alternativa. Depois de configurar o seu poleiro, fique de frente para longe dela e se incline para trás na superfície, para que seu clitóris esteja em fácil acesso.
Se você tem um brinquedo útil, agora é um ótimo momento para incorporá -lo à sua sessão! Existem toneladas de brinquedos projetados especificamente para esse tipo de jogo-de vibradores com pontas curvas que facilitam a estimulação do clitóris enquanto se levantam, a vibradores com copos de sucção para a penetração de mãos livres. Se você não tem brinquedos à mão, mas ainda deseja algo extra, considere pegar um travesseiro ou almofada de perto e pressioná -lo contra você por maior pressão e estimulação.
Depois de ter tudo configurado e pronto, experimente pressões e movimentos diferentes até encontrar o que é melhor para você. Você pode achar que balançar para frente e para trás funciona melhor do que movimentos circulares, ou vice -versa; De qualquer maneira está perfeitamente bem! Continue explorando até acertar algo que realmente leva seu motor a funcionar – seja provocando -se levemente nas bordas do seu clitóris ou moendo firmemente contra sua combinação de brinquedo/travesseiro/almofada – depois aproveite cada segundo de prazer até a conclusão!
As posições de masturbação em pé oferecem uma reviravolta emocionante sobre as técnicas tradicionais de exploração solo, enquanto ainda permitem os mesmos benefícios: controle sobre velocidade e intensidade; acesso a pontos difíceis de alcançar; liberdade de distrações; etc.. Então, por que não tentar? Com apenas alguns ajustes da sua rotina habitual, as posições de masturbação em pé podem abrir mundos novos de prazer … um orgasmo de cada vez!
5. Butterfly – Posições de masturbação
A masturbação é uma parte natural e saudável da vida para muitos adultos. Mas às vezes pode ser difícil saber quais posições são melhores para alcançar os resultados desejados. A posição da borboleta é uma das posições mais populares de masturbação e é particularmente boa para estimular o clitóris ou o pênis.
Para entrar na posição da borboleta, você precisará deitar-se de costas com as pernas dobradas em um ângulo de 90 graus e os joelhos elevados em direção ao seu peito. Isso lhe dará um ótimo acesso às suas coxas e área pubiana. Você também pode adicionar um travesseiro sob os quadris, se necessário, para torná -lo ainda mais confortável.
Uma vez nesta posição, use uma mão para se estimular enquanto usa a outra mão para segurar algo resistente, como um poste de cama ou cabeceira. Isso lhe dará alavancagem à medida que você se move para cima e para baixo, esfregando contra si mesmo em movimentos circulares até chegar ao prazer nirvana!
A posição da borboleta oferece aos usuários um grande controle sobre seus movimentos, permitindo que eles ajustem sua pressão, velocidade, profundidade de penetração, bem como em quais áreas elas se concentram mais intensamente. É também uma excelente maneira de explorar diferentes tipos de estimulação de traços leves ao redor dos lábios externos ou clitóris até empurrar objetos pesados, como travesseiros ou cadeiras que permitem uma penetração mais profunda do que os dedos sozinhos podem fornecer.
É importante levar tempo explorando o que é bom durante as sessões masturbatórias e é aqui que experimentar posições diferentes como a borboleta é útil! Experimentar diferentes abordagens, como intensidades variadas ou troca de movimentos, pode ajudar a trazer novos níveis de prazer que, de outra forma, permaneceriam inexplorados!
6. Estilo de cachorro – posições de masturbação
O estilo cachorrinho é frequentemente considerado uma posição para relações sexuais, mas também pode ser usado para prazer solo. Esta posição envolve ficar de mãos e joelhos e empurrar contra algo como um travesseiro ou cama. Ele permite explorar diferentes ângulos e profundidades de penetração, o que pode torná -lo mais estimulante do que outras posições. Além disso, esta posição oferece controle total sobre a velocidade e a intensidade do seu solo-jogo.
Para um impulso adicional, use uma mão para estimular seu clitóris enquanto empurra com a outra mão. Se estiver usando um brinquedo durante o Solo-Play, considere usar um que tenha duas extremidades para que você possa usar os dois ao mesmo tempo-um final para penetrar enquanto o outro estimula seu clitóris. Você também pode tentar se sustentar nos travesseiros ou se inclinar para os móveis para aumentar a estimulação e encontrar o ângulo perfeito para o máximo prazer.
Não importa que tipo de masturbação você escolher, o estilo de cachorro definitivamente vale a pena experimentar! Pode levar alguma tentativa e erro para encontrar o que funciona melhor para você, mas não tenha medo de experimentar – você pode encontrar sua nova maneira favorita de se masturbar!
7. Levantando -se – posições de masturbação
A masturbação é uma maneira perfeitamente natural e saudável de explorar seu corpo e prazer a si mesmo, mas pode se tornar chato se você confiar nas mesmas posições todas as vezes. Se você deseja apimentar as coisas e tentar algo novo, há muitas posições de masturbação que podem proporcionar uma experiência mais emocionante.
A primeira posição é a técnica clássica “nas costas”. Esta posição confortável permite fácil acesso a todas as suas áreas sensíveis e fornece estimulação uniforme em todo o seu corpo. Para começar, deite -se em uma superfície plana com travesseiros ou cobertores abaixo de você para conforto. Chegue com uma mão e use traços suaves para se estimular até chegar ao orgasmo.
Outra ótima opção é a masturbação de levantamento. Para esta posição, fique na frente de um espelho para que você possa assistir o que está acontecendo enquanto se divertem. Usando as duas mãos, comece esfregando seu clitóris suavemente antes de descer para penetrar com um ou dois dedos (ou o que quer que seja melhor). Você pode usar movimentos de empuxo curtos ou movimentos circulares, dependendo do que o refere o mais! Certifique -se de experimentar diferentes velocidades e pressões até encontrar o que funciona melhor para você.
Finalmente, há a posição de masturbação do chuveiro, que é perfeita se você precisar de alguma privacidade ao sair! Comece em pé no chuveiro com um pé levemente elevado em um banquinho ou escada de passo para que seja mais fácil alcançar todas as suas zonas erógenas sem forçar muito. Chegue entre as pernas com as duas mãos e comece a explorar – novamente usando movimentos diferentes, dependendo do que é bom para você. A combinação de água quente que atravessou seu corpo, juntamente com a pressão dos dedos, deve enviar arrepios pela espinha!
Estes são apenas três exemplos de muitas maneiras diferentes de que as pessoas gostam de se masturbar – então não tenha medo de ser criativo e encontrar posições que funcionem melhor para você! Qualquer que seja a (s) posição (s) que você escolher, verifique se é confortável o suficiente para longos períodos de brincar sem causar dor ou desconforto para maximizar o potencial de prazer!
8. Posições reversas – masturbação
A masturbação é um ato pessoal e íntimo que pode ser feito de muitas maneiras diferentes e com várias posições. Enquanto o método tradicional de deitar de costas e alcançar o prazer é o mais popular há séculos, agora existem muitas outras posições que podem ser exploradas para apimentar suas sessões solo. Uma dessas posições é a masturbação reversa.
A masturbação reversa envolve deitar de estômago e usar uma ou ambas as mãos para se estimular por trás. Esta posição fornece um ângulo de acesso único que pode resultar em uma estimulação mais profunda do que o que geralmente é sentido ao se masturbar da maneira tradicional. Também permite o acesso a todas as áreas do corpo, incluindo lugares que podem não ter sido tocados antes com técnicas de masturbação padrão. Como um bônus adicional, essa posição permite mais liberdade de movimento, pois você não está limitado pela gravidade tanto quanto você seria se estivesse deitado de costas.
Para tornar a masturbação reversa mais confortável, é recomendável que você use um travesseiro ou almofada abaixo de você para fornecer algum preenchimento extra contra superfícies duras, como pisos de madeira ou ladrilhos. Outra sugestão é usar o lubrificante, pois isso ajudará a reduzir o atrito e tornar a experiência mais suave. Por fim, experimente velocidades e pressões diferentes para encontrar o que é melhor para o seu corpo, para que você possa maximizar o prazer cada vez!
Não importa como você optar por se masturbar, é importante lembrar que explorar novas posições e técnicas pode ser extremamente gratificante e agradável – por isso não hesite em dar uma chance à masturbação reversa hoje!
9. Inclinando -se contra uma parede – posições de masturbação
A masturbação é uma parte importante da exploração sexual saudável e pode ser uma ótima maneira de explorar seu corpo e seu prazer. Há tantas posições diferentes para tentar quando se masturbando, mas uma que muitas vezes vai esquecida está inclinada para uma parede. Inclinando -se a uma parede, seja uma parede do quarto, no chuveiro ou no escritório (ei, não julgamos!), pode ser incrivelmente agradável e fornecer uma sensação totalmente nova da masturbação tradicional.
Primeiro, você precisará escolher uma parede que seja confortável para você. Se você está de pé enquanto se inclina para a parede, verifique se a superfície não é muito difícil ou muito macia – caso contrário, não será tão bom! Depois de escolher o seu lugar, espalhe as pernas um pouco separadas e deixe -se descansar contra a parede com os braços ao seu lado ou em cima da parede para obter suporte.
Agora vem a parte divertida! Você pode experimentar diferentes sensações, variando a quantidade de pressão que você coloca contra a parede: use mais pressão se quiser estimulação do clitóris mais intensiva ou menos pressão se quiser algo mais suave. Outra ótima maneira de aumentar o prazer é se movimentar enquanto se inclina contra a parede – isso criará sensações diferentes, dependendo da rapidez ou lenta que você se move e para onde exatamente no seu corpo você está pressionando.
Inclinando -se a uma parede também é realmente útil para aqueles momentos em que deitar simplesmente não o corta – talvez porque seja desconfortável ou simplesmente não estimulante o suficiente! Se for esse o caso, experimente essa posição-pode ser apenas o que leva o seu orgasmo exagerado! E sem nenhum outro adereço necessário, exceto para algum lubrificante, se desejar, essa posição é perfeita para quando o tempo (ou espaço) é limitado. Então, da próxima vez que você estiver em busca de algo novo, por que não dar uma tentativa de se inclinar contra uma parede? Você nunca sabe que tipo de passeio selvagem pode levá -lo!
10. Estimulação do Clitoral – Posições de masturbação
A masturbação é uma parte importante e muitas vezes negligenciada da saúde sexual, independentemente do seu sexo. Um aspecto -chave da masturbação é a estimulação do clitóris, que pode ser alcançada de várias maneiras. Do clássico testado e comprovado ao inovador e moderno, essas posições de masturbação ajudarão você a garantir que sua experiência seja o mais agradável possível.
O clássico – essa posição envolve deitada de costas com um travesseiro ou almofada embaixo da região lombar para obter suporte. Chegue com uma mão para estimular seu clitóris enquanto usa a outra mão para estimular outras partes do seu corpo, como seios ou ânus. Você também pode usar um vibrador para um prazer adicional.
The Spread Eagle – Se você está procurando algo mais aventureiro, tente a posição de águia espalhada! Tudo o que você precisa fazer é deitar de costas e afastar as pernas, mantendo -as retas para que elas formem uma forma de triângulo. Chegue com as duas mãos e use os dedos (ou um vibrador) para estimular seu clitóris de cima e abaixo ao mesmo tempo. Tente usar velocidades e pressões diferentes até encontrar o que é melhor!
O missionário modificado – essa posição envolve deitada de costas com joelhos dobrados e pés planos na cama (assim como no missionário). Use as duas mãos para massagear suavemente e ao redor em círculos de ambos os lados do clitóris até encontrar o que é melhor para você! Experimente velocidades, pressões e texturas diferentes para o máximo prazer.
The Doggy Style – Entre na posição do estilo cachorrinho ajoelhando -se de frente para o seu parceiro ou brinquedo solo, se aplicável, arqueando -se ligeiramente para que seja mais fácil alcançar entre as pernas com uma mão enquanto se estimula externamente com a outra mão ou vibrador. Este ângulo permite acesso direto a todas as áreas ao redor do clitóris, incluindo frente, lados, superior e inferior – tornando -o perfeito para encontrar o local certo!
Esteja você procurando algo tradicional ou algo mais fora da caixa quando se trata de masturbando posições envolvendo estimulação do clitóris, há muitas opções disponíveis-então não tenha medo de explorar! A experimentação é fundamental quando se trata de encontrar o que funciona melhor para você; Reserve algum tempo sozinho ou com um (s) parceiro (s) para descobrir novas técnicas que trazem prazer além da comparação!
Quais são algumas das melhores posições de masturbação?
A masturbação é uma maneira maravilhosa e natural de ficar íntimo consigo mesmo e explorar sua sexualidade. Pode ser divertido, criativo e agradável. Existem muitas posições diferentes de masturbação que você pode experimentar, dependendo do que funciona melhor para o seu corpo e o tipo de estimulação que você gosta. Aqui estão algumas das posições de masturbação mais populares que você pode usar para tornar a experiência ainda mais agradável!
O clássico: esta posição clássica envolve deitado de costas, na cama ou em uma superfície confortável como um sofá ou cadeira. Você pode manter as pernas juntas ou espalhá -las conforme desejado – o que quer que se sinta confortável para você! Para aumentar a sensação, você pode usar uma mão para massagear seus genitais enquanto estiver usando a outra mão para fornecer estimulação adicional com um brinquedo ou vibrador.
A posição em pé: se você está procurando algo mais aventureiro, tente se masturbar em pé! Esta posição requer um pouco de equilíbrio, mas adiciona um novo e empolgante elemento ao agradar. Comece inclinando -se contra algo resistente como uma parede ou cadeira para obter suporte e use as duas mãos para explorar todo o seu corpo da cabeça aos pés – incluindo todos esses pontos sensíveis! Você também pode querer empurrar contra um objeto, como um travesseiro ou reforço se a pressão adicional parecer boa.
A posição do chuveiro: se se molhar é mais sua coisa, o sexo do banho pode ser exatamente o que você precisa! O chuveiro oferece um ambiente ideal para explorar diferentes sensações, já que a água é naturalmente excitante e permite a liberdade de movimento sem atrito. Para fazer essa posição, fique na frente da água corrente (um chuveiro portátil funciona melhor) e deixe as gotículas fumegantes cairem em várias partes do seu corpo enquanto você se agrada com uma mão enquanto usa a outra para estimulação extra com brinquedos ou vibradores, se desejado.
A posição sentada: outra ótima opção está sentado na frente de um espelho para que você possa se ver durante o tempo de reprodução. Isso ajuda a criar uma experiência ainda mais íntima, pois não apenas permite o acesso a todas as áreas de prazer, mas também nos permite nos observar em ação, o que pode ser incrivelmente empoderador! Como em qualquer posição, ajuste o nível de conforto de acordo – volte contra algo favorável, se necessário, e use travesseiros sob as pernas, se isso parecer melhor também.
Não importa qual posição de masturbação você escolher, lembre -se de que não há maneira certa ou errada de experimentar o prazer – desde que pareça bom (e seguro!) vá em frente e experimente até encontrar o que funciona melhor para você!
Qual é a maneira mais eficaz de estimular o clitóris?
Quando se trata de estimular o clitóris, existem muitas maneiras diferentes que podem ser eficazes. A chave é encontrar o que funciona melhor para você!
Um dos métodos mais populares e recomendados para estimular o clitóris é através de posições de masturbação. Este método permite controlar o ângulo, pressão e velocidade em que seu clitóris é estimulado. Embora existam muitas posições diferentes a explorar, algumas das mais comuns incluem:
1. A posição “V”: esta posição envolve deitar de costas com as pernas dobradas e se espalhadas em uma forma de V. Isso oferece uma visão direta do seu clitóris e permite que você use as duas mãos ou um brinquedo sexual (se desejado) para estimulação direta.
2. A posição lado a lado: deite-se de um lado e use uma mão ou brinquedo sexual para estimular seu clitóris enquanto usa a outra mão ou brinquedo para penetração ou outras formas de estimulação externa, conforme necessário.
3. Sentado: sentado na vertical em uma cadeira confortável com as pernas espalhadas pode fornecer um ângulo ideal para a estimulação do clitóris com mãos ou brinquedos. Se estiver usando brinquedos, verifique se eles têm uma forma curva que atingirá seu clitóris facilmente deste ângulo.
4 A posição do “estilo cachorrinho”: ajoelhe -se de quatro com os quadris elevados mais altos do que os ombros para que você possa voltar e estimular manualmente seu clitóris por trás sem ter que contornar muito. Como alternativa, você pode usar um vibrador ou outro tipo de brinquedo, se desejado!
Independentemente da (s) posição (s) você escolher, lembre -se sempre de que a comunicação é fundamental quando se trata de experiências agradáveis - para que não tenha medo de experimentar e deixe seu parceiro saber o que é melhor para você!
Quais são os benefícios da masturbação?
A masturbação é uma atividade saudável e natural que pode proporcionar inúmeros benefícios para a saúde física, mental e emocional. Não apenas parece ótimo, mas estudos científicos descobriram que a masturbação está associada a uma função sexual aprimorada, níveis de estresse reduzidos, auto-estima melhorada e sono ainda melhor. Também é uma ótima maneira de explorar seu corpo e descobrir o que é bom – o que pode melhorar sua vida sexual com um parceiro.
Quando se trata de explorar diferentes posições de masturbação, as possibilidades são infinitas! De deitar na sua cama com uma mão sob os lençóis até o uso de um vibrador ou outro brinquedo sexual no chuveiro – o que faz você se sentir confortável e proporciona o máximo prazer. Experimentar diferentes técnicas pode adicionar um elemento de emoção ao tempo de reprodução solo. Algumas posições comuns para tentar incluir:
• A posição “padrão” – simplesmente deite de costas na cama ou em outra superfície confortável, talvez com um travesseiro embaixo dos quadris para maior conforto. Use uma mão para se estimular como quiser até chegar ao orgasmo (se desejar).
• A posição da “vista traseira” – enquanto deitada deitado, use as duas mãos (ou uma mão, se preferir) para esfregar os círculos ao redor do clitóris ou penetrar por trás. Esta posição pode oferecer estimulação adicional quando comparada à posição padrão devido à sua proximidade com a área do ponto G para algumas mulheres.
• A posição “sentada” – sentada direto contra algo como uma cabeceira ou parede permite acesso fácil entre as pernas enquanto ainda fornece suporte para as costas (e pescoço, se necessário). Esta posição também funciona bem se estiver usando brinquedos como vibradores durante o tempo de reprodução.
• A posição “levantada” – para quem gosta de chuveiro sozinho, levantar -se pode facilitar a masturbação e mais agradável, permitindo um contato mais direto com áreas sensíveis, como o clitóris ou o ânus, dependendo da preferência. O uso da pressão contra paredes de ladrilhos ajuda a aumentar a sensação enquanto se espalham por um elemento extra de diversão!
Estes são apenas alguns exemplos de maneiras pelas quais as pessoas se masturbam; Existem muitas outras posições que podem funcionar melhor para algumas do que outras! Em última análise!
Que tipos de brinquedos podem ser usados para melhorar a masturbação?
A masturbação é uma parte natural e saudável de expressar a sexualidade. Pode ser uma maneira agradável de explorar prazer, aliviar a tensão e liberar energia sexual construída. Aumentar a experiência com brinquedos pode aumentar um pouco!
Existem muitos tipos diferentes de brinquedos sexuais que podem ser usados para melhorar a masturbação. De vibradores e vibradores a masturbadores masculinos e estimuladores de próstata, há algo lá fora para todos! Os vibradores vêm em todas as formas e tamanhos, de pequenas vibrações de bala a estilos de varinhas maiores. Eles fornecem estimulação intensa quando aplicados diretamente ao clitóris ou a outras zonas erógenas. Os vibradores vêm em muitos materiais diferentes, como vidro, metal ou silicone, fornecendo sensações variadas, dependendo do que você prefere. Eles também podem ser usados com um arnês para segurança e controle extras durante o tempo de reprodução.
Masturbadores masculinos são projetados especificamente para estimulação do pênis, geralmente com câmaras texturizadas para maior sensação. Além disso, brinquedos anal, como plugues de bunda e estimuladores de próstata, podem trazer novos níveis de prazer, direcionando -se finais de nervos sensíveis dentro do reto. Para aqueles que procuram algo mais livre, os vidrões de sucção aderem em superfícies planas, como pisos ou banheiras, para que você não precise se preocupar em segurá-los enquanto se diverte!
Não importa que tipo de brinquedo sexual você opte por usar durante as sessões de masturbação, lembre -se sempre de praticar sexo seguro limpando seu brinquedo antes de cada uso com água morna e um sabão suave (ou limpador de brinquedos) depois. Isso garantirá que seu brinquedo permaneça higiênico e livre de bactérias ou vírus que possam causar danos se transferidos para o seu corpo.
Finalmente, a experimentação é fundamental quando se trata de encontrar o que funciona melhor para você! Não tenha medo de experimentar posições ou ângulos diferentes enquanto usa seus brinquedos sexuais favoritos – é assim que você encontra o que é melhor para o seu corpo! Divirta!
Quais são algumas dicas para masturbação masculina?
A masturbação é uma parte saudável e agradável de ser humana, por isso não é surpresa que muitos homens queiram tirar o máximo proveito de suas sessões de prazer solo. Embora existam muitas maneiras diferentes de se divertir durante a masturbação, existem algumas dicas que podem ajudá -lo a tirar o máximo proveito da sua experiência.
Em primeiro lugar, certifique -se de ter privacidade ao se masturbar. Isso significa garantir que você não fique perturbado por outras pessoas ou distrações em seu ambiente. Depois de ter privacidade completa, você pode se concentrar em explorar seu corpo e encontrar o que é bom para você. Você pode querer experimentar diferentes golpes e níveis de pressão para descobrir que tipo de estimulação funciona melhor para você.
Quando se trata de posições de masturbação, não há uma abordagem única. A chave é encontrar uma posição que permita fácil acesso a todas essas áreas agradáveis em seu corpo. Algumas posições populares incluem deitar deitado nas costas ou no estômago e usar uma ou ambas as mãos para se estimular; Levando -se e usando um chuveiro; Ou sentado na beira de uma cama ou cadeira com pernas espalhadas para fácil acesso. Experimentar diferentes posições também pode ajudar a impedir que o tédio se instale quando se masturbando com frequência ao longo do tempo.
Por fim, não se esqueça de adicionar lubrificante à mistura! O lubrificante pode ajudar a aumentar a sensível.
Com essas dicas em mente, a masturbação masculina pode ser uma prática incrivelmente agradável – então prepare -se para explorar e descobrir o que funciona melhor para você!
Como o lubrificante pode ser usado para tornar a masturbação mais agradável?
A masturbação é uma maneira natural e saudável para as pessoas explorarem seus corpos, descobrirem o que é bom e aliviar a tensão sexual. Isso pode ser feito com ou sem lubrificante, mas adicionar lubrificante à mistura pode torná -lo ainda mais agradável. O lubrificante ajuda a reduzir o atrito e criar uma sensação mais suave quando você está se tocando, permitindo que você se concentre no prazer, em vez de se preocupar com qualquer desconforto que possa ser causado por esfregar a pele sensível.
Quando se trata de posições de masturbação, há muitas opções que você pode explorar! Uma variação popular está deitada de costas com as pernas espalhadas. Esta posição permite um maior acesso a toda a área genital, para que você possa realmente se concentrar em se agradar da maneira melhor para você. Outra opção é sentar -se com um joelho dobrado e seu pé apoiado na cama ou no chão enquanto se apoiava com a outra perna esticada na frente de você. Isso dá acesso a áreas como o clitóris, além de penetrar mais, se desejar.
Adicionar lubrificante a qualquer uma dessas posições pode ajudar a torná -las ainda mais agradáveis. Ao usar o lubrificante durante a masturbação, comece aplicando alguns em suas mãos ou dedos antes de se tocar – isso ajudará a criar uma sensação mais suave contra a pele e fornecer uma umidade extra, se necessário. Você também pode adicionar alguns diretamente aos próprios genitais, o que pode ser útil se a penetração estiver envolvida. Então apenas deixe ir e goste de explorar como as diferentes sensações se sentem!
Por fim, lembre! Lembre -se também de que a comunicação com um parceiro (se aplicável) é fundamental quando se trata de descobrir novas alturas de prazer juntos. Portanto, não hesite em falar sobre o que te excita e experimente idéias diferentes até que ambos os parceiros estejam satisfeitos!