Desbloqueie os segredos do prazer: um guia abrangente para sexo oral em uma mulher
Desbloqueie os segredos do prazer: um guia abrangente para sexo oral em uma mulher
Por que comer buceta é a melhor coisa de todos os tempos
Não é segredo que comer buceta é uma das maiores alegrias que a vida tem a oferecer. Afinal, o que poderia ser melhor do que experimentar o intenso prazer e satisfação que vem com a exploração das áreas mais íntimas de uma mulher?
Quando se trata de sexo oral, é importante que os homens entendam que não há uma abordagem de tamanho único. Toda mulher é diferente e gosta de coisas diferentes quando se trata de receber prazer oral. Dito isto, existem algumas dicas e truques que você pode usar para garantir que seu parceiro experimente o máximo prazer durante Cunnilingus.
Em primeiro lugar, comece definindo o humor. Isso significa levar seu tempo e criar uma atmosfera de relaxamento, conforto e intimidade. Aceite seu tempo beijando o corpo dela antes de ir para o sul; Que ela se sinta desejada, sexy e apreciada antes de iniciar qualquer atividade sexual entre vocês dois. Depois de começar a lamber ou a usar a língua no clitóris ou na abertura vaginal, lembre -se de ser gentil – não é uma raça! Deixe -se acumular -se de círculos lentos ao redor de seu clitóris a movimentos mais rápidos de lamber que ajudarão a estimular uma resposta orgástica em seu corpo.
Em seguida, incorpore outras atividades agradáveis em sua rotina sexual oral, como usar os dedos ou brinquedos como vibradores para estimulação extra. Quando ela se aproxima da felicidade orgásmica (que pode levar algum tempo!), não se esqueça de usar lubrificantes para adicionar mais escorregões – isso pode fazer toda a diferença em termos de nível de conforto e sensação! Finalmente, não se esqueça de fazer contato visual com ela enquanto realiza Cunnilingus; Isso acrescentará um sentimento ainda mais íntimo à experiência!
No final de tudo, comer buceta é certamente um dos maiores prazeres da vida – lembre -se de levar seu tempo e aproveitar cada momento ao longo do caminho!
Como fazê -la gozar com sua língua
A chave para fazê -la gozar com sua língua é entender a anatomia da genitália feminina. O clitóris, que geralmente é chamado de “botão de amor”, é a área mais sensível e deve ser tratada com estimulação suave e precisa. Você pode começar ligando levemente sua língua no capô do clitóris, aumentando gradualmente a pressão até que ela esteja pronta para mais contato direto. Preste atenção à linguagem corporal dela enquanto você explora; Se ela move os quadris ou gemidos, é provável que ela goste do que você está fazendo!
Depois de identificar que ela está gostando do que você está fazendo, pode ser hora de mergulhar mais fundo e começar a explorar outras partes de sua vulva. Tente lamber levemente para cima e para baixo em cada lado de seus pequenos lábios (os lábios internos). Ao faz.
A partir daqui, você pode passar a explorar sua abertura vaginal com sua língua. Use lambidas leves em um movimento circular ao redor e dentro da entrada antes de se mover gradualmente mais fundo se parecer confortável para ambas as partes. Ao lamber dentro de sua vagina, concentre-se em áreas como o ponto G (que podem ser encontradas cerca de duas polegadas da entrada). Esta área responde particularmente bem a uma estimulação mais intensa do que outras áreas, então não se segure!
Finalmente, quando ela está perto do orgasmo, use alguns movimentos curtos, mas firmes, com a língua em um padrão “para baixo” em ambos os lados do clitóris ou diretamente sobre ele. Se feito corretamente, isso deve empurrá -la sobre a borda para o êxtase! Não há ciência exata quando se trata de agradar outra pessoa com sua língua – todos os corpos variam, então reserve um tempo para conhecer o dela e descobrir o que funciona para vocês dois!
Quais são as principais técnicas para sexo oral em uma mulher?
O sexo oral é uma experiência extremamente agradável para o doador e o receptor. Pode ser uma ótima maneira de apimentar sua vida sexual e, quando feito corretamente, pode ser um encontro inesquecível. No entanto, é importante reservar um tempo para aprender a fazê -lo certo, pois o corpo de cada mulher é diferente e o que funciona para um pode não funcionar para outro. Aqui estão algumas técnicas importantes que devem ajudá -lo a se destacar em realizar sexo oral em uma mulher:
1. Comece lento: quando você começa a explorar o corpo dela com a boca, comece devagar para que ela possa se acostumar com a sensação. Por exemplo, tente levemente lambendo ou beijando seu clitóris antes de aumentar a intensidade. Isso também lhe dará tempo para prestar atenção em quais áreas ela achar mais agradável para que você possa se concentrar naqueles mais tarde em sua sessão.
2. Use suas mãos: ao realizar sexo oral, use uma mão para estimular outras áreas do corpo, como seus seios ou coxas, enquanto usa a língua e/ou os lábios em seu clitóris ou área de vulva. Você pode até massagear suavemente seu abdômen inferior com a mão livre, se desejar; Isso ajuda a relaxar os músculos naquela área, o que pode levar a ainda mais prazer para ela!
3. Variar entre golpes duros e macios: ao estimular o clitóris com a língua ou os dedos, variam entre golpes duros e mais suaves, pois isso fornecerá sensações diferentes, o que pode resultar em ainda mais prazer para ela. Tente rastrear círculos em torno dele com leve pressão e depois passe para uma estimulação mais direta usando mais pressão, mas ainda não se esforce demais, pois isso pode causar desconforto em vez de prazer!
4. Não se esqueça do resto de seu corpo: o sexo oral não se concentra apenas no clitóris; Não se esqueça de todas essas outras zonas erógenas em todo o corpo! Tente prestar atenção extra a áreas como mamilos, pescoço, coxas, etc., Como essas áreas muitas vezes esquecidas podem trazer muito prazer quando tocadas corretamente!
5 experimente e divirta -se!: A melhor maneira de se tornar um especialista em qualquer coisa é experimentar coisas novas e se divertir enquanto faz isso! Portanto, não tenha medo de experimentar – mude as posições durante o sexo oral, adicione um pouco de lubrificante com sabor ou incorpore brinquedos ao seu tempo de reprodução – o que quer que você se sinta bem; Vá em frente e experimente!
Ao seguir estas dicas simples, você deve estar bem no caminho para dominar o sexo oral em uma mulher – felizes experimentando!.
O que é o clitóris e como isso pode ser estimulado?
O clitóris é um centro de prazer incrivelmente sensível e poderoso para as mulheres. Localizado no topo da vulva, ele contém milhares de terminações nervosas essenciais para alcançar a satisfação sexual. O clitóris é frequentemente chamado de “botão de prazer” de uma mulher porque pode ser estimulado de várias maneiras para criar sensações intensas de prazer.
Quando se trata de agradar uma mulher, existem muitas técnicas que podem ser usadas para estimular o clitóris. Uma maneira popular de fazer isso é através do sexo oral. Isso envolve usar a boca e a língua para estimular o clitóris e a área circundante, criando sensações agradáveis em todo o corpo. Você também pode usar seus dedos ou brinquedos sexuais, como vibradores ou vibradores para atingir diretamente o clitóris e fornecer estimulação mais direta. Além disso, a estimulação manual com as mãos pode ser usada em combinação com sexo oral ou outras formas de estimulação para um prazer adicional.
Não importa qual método você escolher, certifique -se de levar seu tempo e se concentrar em fornecer traços lentos e suaves ao estimular o clitóris dela. Mova -se lentamente no início até que ela indique que deseja mais intensidade ou pressão; Se você se mover muito rapidamente ou agressivamente, poderá causar desconforto em vez de prazer. Além disso, experimente diferentes tipos de toque, como lamber, chupar, massagear, tocar leve – o que quer que seja melhor para ela! Experimentar diferentes técnicas ajudará você a descobrir o que funciona melhor para vocês dois, para que da próxima vez que você se envolva em preliminares, seja ainda mais agradável!
Qual é o ponto g e como isso pode ser estimulado?
O ponto G, ou grafenberg, é uma área da anatomia feminina que pode ser uma fonte de intensa prazer quando estimulada da maneira certa. Está localizado dentro do canal vaginal na parede anterior – essa é a parte da frente – cerca de duas a três polegadas da entrada. O ponto G pode parecer esponjoso, inchado ou ridículo, dependendo do nível de excitação e de outros fatores.
Existem várias maneiras de estimular essa área sensível, mas um dos métodos mais eficazes é através da estimulação manual com os dedos. Comece usando as pontas dos dedos para massagear suavemente e sobre a área até encontrar o que parece ser um pedaço de tecido levemente elevado. Você pode variar sua pressão e velocidade enquanto explora e experimenta diferentes golpes. A partir daí, você pode usar um movimento “venha cá” com os dedos (ou mesmo um vibrador) para aplicar pressão direta no ponto G para obter o máximo prazer.
Além disso, muitas mulheres gostam de estimular seu clitóris durante o jogo G para sensações ainda mais intensas. Ao brincar com as duas áreas ao mesmo tempo, pode levar alguma experimentação para descobrir o que funciona melhor para cada mulher, portanto, não tenha medo de se comunicar com seu parceiro e fazer perguntas!
Além da estimulação manual, também existem brinquedos sexuais projetados especificamente para estimulação do ponto G, como vibradores e vibradores curvos que ajudam a atingir ângulos de penetração mais profundos, além de fornecer vibração extra diretamente para esta zona sensível. Experimentar posições diferentes durante o sexo também pode ajudá -lo a atingir o local certo; Algumas mulheres juram pelo estilo cachorrinho, enquanto outras preferem posição missionária ou estar no topo, para que tenham mais controle sobre os movimentos pélvicos.
Acima de tudo, é importante lembrar que todas as pessoas são diferentes – então reserve um tempo para se familiarizar com seu próprio corpo antes de explorar! Com paciência, prática (e talvez um pouco de lubrificante), encontrar e estimular esta zona erógena escondida pode desbloquear novas alturas de prazer para ambos os parceiros!
Qual é a diferença entre os orgasmos clitóricos e vaginais?
Quando se trata de entender as diferenças entre os orgasmos clitóricos e vaginais, é importante observar que ambos são agradáveis e válidos. Os orgasmos do clitóris envolvem a estimulação do clitóris, geralmente com dedos ou um vibrador. Esse tipo de orgasmo pode ser intenso e geralmente envolve contrações rítmicas. Os orgasmos vaginais envolvem penetração da vagina com os dedos ou um pênis, bem como a estimulação do ponto G (a área de tecido sensível localizado na parede frontal da vagina). Esse tipo de orgasmo tende a ser mais duradouro e pode até causar uma intensa sensação de corpo inteiro.
Vale a pena notar que algumas mulheres são capazes de experimentar os dois tipos de orgasmo simultaneamente por um clímax ainda mais explosivo! Quanto a como comer buceta para qualquer tipo de orgasmo, não há abordagem única, pois todos têm preferências diferentes quando se trata de prazer sexual. No entanto, de um modo geral, é sempre uma boa prática começar devagar e gradualmente aumentar a intensidade ao longo do tempo. Use a boca e a língua em combinação com as mãos, lambendo levemente, acariciando e beijando em torno da vulva antes de se concentrar no clitóris ou no ponto G. Não se esqueça de usar a lubrificação conforme necessário! Por fim, aprender a comer buceta é uma jornada – então experimente diferentes técnicas até encontrar o que funciona melhor para você e seu parceiro!
Quais são algumas dicas e truques para tornar o sexo oral mais agradável?
A verdade é que o sexo oral pode ser uma experiência incrivelmente agradável para os dois parceiros quando feitos corretamente. Embora não haja uma maneira única de sexo oral, existem algumas dicas e truques que podem ajudar a torná-lo mais agradável e agradável para todos os envolvidos.
Em primeiro lugar, a comunicação é fundamental! Falar sobre suas expectativas e desejos de antemão ajudará a garantir que vocês dois aproveitem ao máximo a experiência. Isso inclui discutir quaisquer limites ou coisas que possam deixar o parceiro desconfortável, além de compartilhar que tipos de estimulação se sentem bem a cada pessoa.
Quando se trata de realmente realizar sexo oral, reserve um tempo! Vence a corrida lenta e constante aqui – acumule gradualmente para aumentar o prazer para ambas as partes. Use as mãos em conjunto com a boca – xícaras, aperto, carícias gentil etc. Todos podem adicionar sensações extras, tornando a experiência ainda melhor. Preste atenção à linguagem corporal também; Se algo estiver funcionando, continue fazendo isso, mas se não tentar outra coisa, em vez disso!
Além disso, o lubrificante pode ser um ótimo complemento para aumentar o prazer durante o sexo oral. Existem muitas variedades diferentes disponíveis, então experimente até encontrar uma que funcione melhor para você (ou use uma combinação). E não se esqueça de adicionar sabor – lubrificantes com sabor ou óleos de massagem comestíveis podem realmente aumentar as coisas!
Por fim, não se esqueça da segurança – sempre pratique sexo seguro usando barreiras como preservativos ou barragens dentárias ao se envolver em sexo oral com vários parceiros ou novos parceiros. Isso ajudará a proteger contra DSTs/DSTs e outras infecções. No geral, conhecer essas dicas e truques de antemão garantirá que você tenha um tempo incrível desfrutando de sexo oral com seu (s) parceiro (s)!
Quais são algumas das técnicas de sexo oral mais populares?
O sexo oral é uma ótima maneira de agradar seu parceiro, e existem muitas técnicas diferentes que podem ser usadas para tornar a experiência ainda mais agradável. Aqui estão algumas das técnicas sexuais orais mais populares:
1. O Flicker-essa técnica envolve rapidamente o movimento da língua no clitóris em um movimento de cima para baixo. É melhor realizado com uma pressão firme, mas suave, enquanto você passa da esquerda para a direita ao longo de toda a área.
2. O vácuo – essa técnica envolve criar uma sucção no clitóris com a boca, o que pode ser bastante agradável para o seu parceiro. Certifique -se de usar muito lubrificante de antemão e comece devagar antes de aumentar a intensidade, se desejar.
3. A provocação – você pode usar essa técnica para estimulação externa ou penetração interna, lambendo, chupando ou gentilmente mordendo o clitóris em um padrão circular enquanto você se move para dentro e fora dela com a língua. Essa sensação pode ser incrivelmente excitante para ambas as partes envolvidas!
4. A estimulação do mamilo – muitas pessoas não pensam em usar seus mamilos durante o sexo oral, mas deveriam! Tente girar gentilmente, lamber ou bitando levemente os mamilos enquanto simultaneamente estimula em outros lugares do corpo, como o clitóris ou o pênis, para realmente ampliar o prazer.
5. O Hummer – essa técnica envolve levemente cantarolando contra o clitóris e, ao mesmo tempo, usando movimentos de sucção com a boca e a língua também. Esta combinação pode produzir vibrações que deixarão seu parceiro selvagem!
São apenas cinco de muitas técnicas de sexo oral diferentes que você pode experimentar em seu parceiro na próxima vez que as coisas ficarem vago entre vocês! Divirta -se experimentando e explorando novas maneiras de trazer um ao outro prazer através do sexo oral!
O que devo fazer se meu parceiro não estiver gostando do sexo oral?
A comunicação é fundamental quando se trata de sexo e sexo oral em particular. Se seu parceiro não está gostando do sexo oral, é importante falar sobre o que eles fazem e não gostam. Faça perguntas abertas, como “o que você gostaria que eu fizesse de maneira diferente?”Ou” Como posso melhorar isso para você?”Conversando abertamente com seu parceiro sobre seus desejos e preferências garantirá que cada um de vocês esteja conseguindo o que deseja da experiência.
Dito isto, existem algumas dicas úteis que podem ajudar a garantir que seu parceiro desfrute de sexo oral ainda mais. Primeiro, lembre -se de que pessoas diferentes desfrutam de coisas diferentes – por isso, não deixe de prestar atenção à linguagem corporal do seu parceiro, padrões respiratórios e vocalizações como pistas sobre o que eles mais gostam. Em segundo lugar, acumular antecipação ao acariciar todo o corpo antes de se concentrar especificamente na área em torno de sua genitália – isso os ajudará a ficar despertada mais rapidamente e tornará a experiência mais agradável em geral. Por fim, tente usar uma variedade de técnicas, como lamber, chupar e dedilhado – misturar essas técnicas pode fornecer uma nova e emocionante experiência a cada vez!
Também é importante não se esquecer de si mesmo ao dar prazer ao seu parceiro; Faça pausas, se necessário, e lembre -se de que cuidar de si mesmo é tão importante quanto cuidar deles. O sexo oral deve ser agradável para ambos os parceiros, portanto, verifique se continua sendo uma experiência agradável, incorporando essas dicas em sua rotina!